sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha princesa é uma arteira guerreira!

Boa noite!
Quero falar sobre minha arteira preferida, minha filha amada Raquel Fraga.
Minha princesa desde muito cedo é uma guerreira vencedora, luta contra a Distrofia Muscular facio Scapulo Humeral, uma doença degenerativa sem cura, doença hereditária que atinge alguns integrantes de nossa família.
Tenho três lindos filhos, dois meninos e a Quel, única a portar a Distrofia.
Mas ela sempre foi guerreira, lutou por seus sonhos.
Já com a distrofia avançando gradativamente em seu quadro clínico, aos 17 anos se formou professora, o orgulho da família.
Trabalhou como professora infantil até os vinte um anos, quando foi obrigada a parar devido a deficiência.
Com 22 anos, mesmo debilitada fisicamente, casou com o Sérgio, adentrando a nave da igreja vestindo o tão sonhado Vestido de noiva.
Hoje realiza o sonho de ter um blog e divulgar suas artes!
Nos últimos dias a Distrofia tem se agravado um pouco e ela está bem debilitada e com a chegada do inverno tudo complica. Mas ela se sente muito feliz em ter vocês dando apoio e carinho!
Quero agradecer a todas amigas virtuais da Quel que tanta alegria tem proporcionado a ela com suas amizades.
Deus recompense a cada uma de um modo muito especial.
Quem ainda não conhece, visite cliacando aqui .
Abraço...



14 comentários:

  1. Olá querida me emocionei muito com suas palavras. E admiro e respeito muito a força e garra da querida Quel. Tenho certeza que é ela quem ilumina os nossos dias com os seus trabalhos e artes. Obrigada pela amizade e carinho !! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. ADORO ELA,A ARTE DELA E A GRANDE FORÇA DE VONTADE DESTA MENINA MARAVILHOSA ELA SEMPRE ESTA EM MINHAS ORAÇOES,BJS

    ResponderExcluir
  3. ME EMOCIONO MUITO EM CONHECER MAIS A HISTÓRIA DA QUEL, DESDE QUE A CONHECI,QD ELA CRIOU O BLOG,SINTO UM CARINHO PROFUNDO POR ELA E ME PREOCUPO MUITO.. REZO A DEUS Q CUIDE DELA, QUE A LIVRE DA DOR, E DEIXE ELA VIVER TODOS SEUS SONHOS.
    SEMPRE DISSE A QUEL, QUE SEUS TRABALHOS SÃO DELICADOS,MEIGOS,E É VERDADE, MAS POR TRAZ DE TODA ESSA DELICADEZA, TEM UMA GUERREIRA, UMA MULHER FORTE, QUE TENHO FÉ, VAI VENCER
    ESTOU SEMPRE REZANDO PELA SAUDE E FELICIDADE DA QUEL, SUA FILHA É UMA BENÇÃO DE DEUS, E QUEM A CONHECE, NÃO ESQUECE


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olá, que prazer em conhecer vocês e principalmente a guerreira Quel, que perseverança!!!Realmente é um exemplo a ser seguido, mesmo em meio às dificuldades, ela está sempre vencendo. Deus é com vocês!!!
    Continuem com essa garra, que vcs vão chegar longe...
    Um abração!!!
    já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joemi,
    Realmente, sua filha é muito valente! Que Deus continue dando forças a ela para vencer esse e muitos outros invernos.
    Bjs e que Deus abençoe vocês sempre,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..fiquei emocionada com as suas palavras..adoro a Quel..é uma guerreira, uma lutadora e uma arteira de mão cheia..
    Rezo por ela todos os dias..Deus vai continuar a dar lhe forças para vencer todos os obstáculos..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  7. Querida Jo.
    Conheci o blog de sua querida filha por um acaso do destino e amei cada coisinha dela. foi ela quem me indicou seu blog e hoje estou aqui lendo suas lindas palavras para sua filha e me deixando muito emocionada. Tenho, como você, 3 filhos lindos que por sinal também são dois meninos e uma princesa que dão muito trabalho, mas o nosso amor é ainda maior para cm eles, não é mesmo?
    Te desejo toda a felicidade do mundo, inclusive para a Quel.
    Milhões de abraços.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ,entrei no blog da sua filha para participa de um sorteio (lindíssimo por sinal)ela me indicou o seu blog .Tenho novidades participe do meu primeiro sorteio.Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a mãe e filha guerreiras!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso esteja usando verificação de palavras sugiro que retire pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso!!!Desculpa a invasão.
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  10. De fato irmã Deus lhe deu uma filha guerreira,desde que vi o blog dela mesmo sem saber nada dela já senti um carinho muito grande por ela ,fiquei encantada com suas artes com o passar do tempo minha admiração só cresceu , é uma batalhadora é nosso Deus quem a capacita tenho orado por ela e sua família, e pelo que percebo és uma mãe guerreira também, parabéns por me deixar saber um pouquinho mais dessa herança que Deus lhe deu, um dia abençoado na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa é muito bonito ver um relato de luta tão comovente... ambas são guerreiras... Um blog muito lindo também... já estou seguindo vcs .... Fiquem com Deus.... beijos Li

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Fico feliz com sua visita e participação no sorteio,volte sempre!
    Seu nome já está na lista de participantes,boa sorte!
    Linda história de vida,conheço o blog da Quel,é uma fofa,e faz lindas artes!!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá tia jo ontem fui até lá o blog da sua filha e ela é prendada q nem a senhora...

    adorei o blog dela

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Olá Jo!
    Obrigada por participar do sorteio do Blog!!!
    Agora só torcer!!!
    Ahhh...realmente a Quel é uma guerreira e exemplo para muitos!!
    Deus abençoe todos!!!
    Abraços..

    ResponderExcluir

Seu recado é muito importante e me deixa feliz!
Obrigada por comentar!